sexta-feira, 10 de julho de 2015

MIMINHOGIRA

Oie amores ^^

Eu sou a Lily, nova postadora & administradora do blog. Sou uma amiga muito grande da Caroll, e agradeço-lhe do fundo do meu #heart por esta oportunidade de postar aqui.

Vou vos trazer as partes mais técnicas do Stardoll. Tipo alguns truques, vídeos ÓTIMOS do youtube... Atenção! Também vos vou trazer alguns cheats (truques proibidos) mas não se preocupem que é tudo muito seguro e tudo testado por mim.

Amo coisas simples como Emoji Art, adoro desenhar, adoro a Stardoll, adoro música, (os meus tipos preferidos são o country, pop, indie e rap.) adoro as Kardashians e Jenners! Adoro séries como: Pretty Little Liars, Lei e Ordem unidade especial, The Big Bang Theory... Os meus filmes preferidos são Harry Potter (saga inteira), The Fault Is In Our Stars, Pitch Perfect... Adoro ler, mas neste momento estou bloqueada e viciada no Twillight (embora já tenha visto os filmes, não gostei NADA).

Vou tentar postar o máximo, mas quem me conhece sabe que eu tenho outros 4 blogs (da Stardoll), 3 deles completamente sozinha, e por isso tenho que tentar dividir o meu tempo.


Espero que gostem do meu trabalho aqui!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente com segurança.
Não ofenda ninguém e não use vocabulário impróprio.
A equipe do The Stardoll News agradece.