sábado, 11 de julho de 2015

Já existiu o Stardoll pirata!


Olá gente, queria falar que existe (não sei se ainda funciona se não) o Stardoll Pirata! Havia antes muitos mais sites do stardoll pirata, havia ainda um que tinha que instalar no computador, mas era sempre tudo do mesmo jeito. Pedia sua passe, nome da doll para colocar mais stardollars ou por ss grátis mas isso era tudo mentira. Hackeava dolls etc. 

Ouve umas vez que inventaram um stardoll pirata de um jeito diferente. Lembram-se daquelas dolls que pediam você em amizade dizendo algo do género "Quer mais stardollars? Acesse a esse link..." Como houve muitas denuncias, o stardoll decidiu investigar o caso e descobriram que o site estava sendo hackeado, mas felizmente foi tudo resolvido.
Bom isso nunca prestou e nunca acreditem nisso! Desconfiem sempre!

Beijos Raissa!



1 comentário:

  1. Gente que eu saiba saiu uma "ajuda" do stardoll q a gente pode usar, tipo teve um problema com algumas dolls em que elas eram superstars e de uma hora pra outra perderam o superstar, tipo do nada sabem? e eu tinha uma doll que sofreu isso, então eles pediram para que a gente mandasse um email dizendo o seguinte
    "Olá, minha doll (nome da doll aqui) sofreu de um problema com o superstar que eu comprei esses tempos, gostaria de ajuda pra voltar a ter o superstar"
    Pelo que eu vi eles te respondem na hora e funcionou pra mim, a minha doll alicerebelde foi superstar e até royalit só usando isso se quiserem é só visitar ela e ver e cara eu achei q era falso pq era muito estranho mas parece que o erro aconteceu de vdd e a gente pode usar pra conseguir stardollar também é só falar tipo que vc era superstar e tinha tantos stardollares na conta (numero abaixo de 999 pra nn desconfiarem) e que vc perdeu do nada, e pronto! Espero ter ajudado!

    ResponderEliminar

Comente com segurança.
Não ofenda ninguém e não use vocabulário impróprio.
A equipe do The Stardoll News agradece.