domingo, 12 de julho de 2015

Desabafo: Vida de Superstar


Olá!

Hoje vou desabafar um pouco sobre a vida de superstar. Publiquei isso em meu outro clube "LOL-e-POP".

Bem, para começar as superstars têm mais privilégios no site do que as não superstars, podem vender no bazaar etc. e é isso onde eu quero chagar o bazaar. E porque é que vamos falar do bazaar e de vendas? 

Como já devem saber, as não superstars não têm qualquer tipo de hipóteses de fazer vendas no bazaar, mas podem apenas comprar.

As superstars também são normalmente mais ricas que as NSS, não só pelos stardollars que ganham pelo pagamento como recebem em artigos vendidos. Sei que há itens raros como hot buys e cabelos que são sempre mais caros que o habitual e há gente (tipo as NSS) que vêm pedir para baixar preços para 5 sd, por exemplo, um cabelo dos profissionais. Eu própria acho isso um bocado exagerado porque se vendermos isso a gente vai ter um prejuízo enorme não é gente? Por tanto também podemos dar um desconto às NSS, não quero dizer vender em preços muito baixos mas temos de ser e justos com os preços.

Também já ouvi algumas NSS e SS a perguntarem-me se podia vender um cabelo de alguns sd's a sc's, raros a preços super baixos etc. E eu sempre recusei e até expliquei que seria um grande prejuízo por ter pago muito para vender por tão pouco porque até temos de ganhar alguma coisa com as vendas.


Depois as SS não são obrigadas a venderem itens a preços super baixos mas também não têm de ouvir faltas de respeito e gente a dizer que somos más egoístas etc. 


Ah e também há outra: a chantagem. Muitas NSS fazem chantagens às SS a dizer algo do género "Ah, tu não me vendes esse cabelo a 5 sd, és mesmo má! Nunca mais te falo!" ou "Eu sabia sempre que alguém vira SS fica sempre de nariz empinado!" Eu acho isso um absurdo! Quer dizer nós pagamos um jogo e ainda temos de ouvir essas bocas que muitas delas são injustas.

Também compreendo as NSS, eu já passei por isso mas segui em frente sei que fui muitas vezes chata com os preços do starbazaar (agora já compreendo isso xD) pois não recebíamos quase nenhuns Sd's e passávamos mais que um mês a tentar receber algum dinheiro pelo presente diário.

Mas continuando, nós pagámos um jogo para aproveitar um pouco mais e NÃO para ouvir bocas, nós NÃO mudamos a nossa personalidade embora muita gente pense isso.

Bem é tudo por agora, podem comentar e deixar as vossas opiniões. Estão à vontade.
Beijos
Caroll






3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Não sou SS mais acho isso muito chato,muita gente me pede direto presentes e quando eu falo que eu não tenho mais sd ficam me chamando de mentirosa de falsa de metida e etc fico magoada com isso tipo eu compro sd ai vem alguem e pede presente se eu pudesse dava muitos presentes mais não tenho mais sd,e mesmo se eu tivesse não da para pensar nas outras dolls e não pensar na minha doll,mais então respeito muito a sua opnião ;)

    ResponderEliminar
  3. Concordo stefanya, minha doll é superstar, mas já quando não sou só pela aparencia da minha doll eles pedem muito presente!

    ResponderEliminar

Comente com segurança.
Não ofenda ninguém e não use vocabulário impróprio.
A equipe do The Stardoll News agradece.