quinta-feira, 16 de julho de 2015

Despedidas


Olá meus amores.

Hoje trago-vos uma notícia um pouco tristonha. Vou sair deste blog. A realidade é que ando muito cansada, e sem paciência inspiração nenhuma...

Acho que não vale a pena continuar, pois tenho um blog meu, e se não publico nele como haveria de publicar neste? Acho que está a deixar de fazer sentido ter tantos blogs, ainda por cima tentar cuidar de todos ao mesmo tempo.

Mas eu prometo-vos que não saí para sempre, só quero acalmar-me um pouco, relaxar, e ver se fico mais bem disposta. Assim que isso tudo acontecer, peço à caroll para me voltar a meter cá, prometo!

Peço desculpa por vos abandonar.

Isto é apenas neste blog, pois vou continuar a tentar postar no outro.

Um beijo e até breve!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente com segurança.
Não ofenda ninguém e não use vocabulário impróprio.
A equipe do The Stardoll News agradece.