sábado, 18 de julho de 2015

Give Welcome to another new postadora ♥

Olá meus anjos como sabem sou a Sofia minha doll é a mimi2Querida, pois já postei em alguns blogues sei que vocês gostam do meu trabalho mas por questões pessoais não tenho tido tempo para postar e por alguns problemas deixei de publicar no blogue da miminhogira (http://stardoll-fashion-style-looks.blogspot.pt/) visitem!!!
Mas agora estou de volta e estou muito contente por fazer parte desta equipa espetacular.
Espero que continuem a gostar das minhas publicações e que além disto tudo que se divertem e que tirem dúvidas pois é isso que se pretende aqui.

Agradeço imenso a vossa colaboração para o blogue ser um êxito.



Um beijo da Sofia  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente com segurança.
Não ofenda ninguém e não use vocabulário impróprio.
A equipe do The Stardoll News agradece.