sexta-feira, 10 de julho de 2015

Bem vindos!

Olá Bem vindos ao blogue!

Eu sou a Caroll, criei a minha doll (Caroll.girl) dia 10 de Fevereiro de 2013. Estou no nível 61 e sou superstar (para já).
Gosto de moda e o meu passa-tempo preferido no stardoll é fazer looks, como já devem saber também sou postadora no blogue Stardoll Inspiration com a MIMINHOGIRA (Lily). Gosto de desenhar, gosto de ouvir música (a minha banda preferida é "the script" e as minhas cantoras preferidas são a Iggy Azelea e a Ariana Grande). Gosto de tudo o que tenha haver com vintage, adoro coisinhas fofas *-*.

Neste blogue vou postar dicas, histórias, novidades, cheats e muito mais, tudo sobre o stardoll. Por isso fiquem atentos! Em breve irei contratar mais postadores para o blogue :) Por isso fiquem atentos!


Espero que gostem do blogue

Beijos 





Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente com segurança.
Não ofenda ninguém e não use vocabulário impróprio.
A equipe do The Stardoll News agradece.