sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

URGENTE!


Boa tarde!


Procura-se urgentemente postadores novos para o blog!

Está interessado(a)?

Envie um email para: caroll.mimi.v@gmail.com com:


  • Nome
  • Nome da vossa doll
  • Idade
  • Nível (min. 35)
  • Joga stardoll à quanto tempo?
  • Staus NSS, SS ou Royalty
  • Sabe utilizar o blogger ? Se sim em que blogs posta?
  • O que vai postar neste blog?
  • Qual é a sua disponibilidade durante a semana, fim de semana e férias para postar? 
  • Porque quer ser postadora deste blog?


Não esquecer de usar o português corretamente sem o uso de abreviaturas de palavras, não escrever palavrões e evitar o "kkk".

Após enviar o email, aguarde e se eu aceitar irei por como postadora "em teste" durante 2/3 semanas (o seu banner enquanto estiver em teste vai ser apenas o nome da sua doll que eu irei entregar quando enviar o convite para postar). Caso o seu trabalho seja bom irei por como postadora permanente e aí você poderá usar o banner que quiser.

É importante que todas as imagens (exceto banners e spoliers se vierem doutro site) que você coloca no blog sejam tiradas por você e que meta os devidos créditos do blog (The Stardoll News).


Beijinhos

~caroll

1 comentário:

  1. Nome:lohana
    Nome da doll: lohanas123
    Idade:11
    Nivel:estou no nivel 13 mais a tive doll de nivel 41 que foi hackeada
    Jogo a quanto tempo?:eu tinha uma doll que foi hackeada a anos e a doll atual tenho desde 22/04/16
    Status:nss
    Sabe utilizar blogger:sei usar mas nao posto em nenhum blog
    O que irei postar:conteudo bom pros leitores e informações do stardoll
    Disponibilidade:nas ferias posto dia todo.Nas aulas posto de manha e a tarde.feriado e folga eu posto dia todo.
    Por que quero ser postadora:achei o blog super legal e sempre quis postar.EU TENHO PROGRAMA DE DESENHO E ESCRITA E SEI COLOCAR BANNERS E GIFS E SEI TIRAR PRINT

    ResponderEliminar

Comente com segurança.
Não ofenda ninguém e não use vocabulário impróprio.
A equipe do The Stardoll News agradece.